Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Silveira assume e afirma que missão é árdua

Francisco José da Silveira Júnior (PSD) já é prefeito de Mossoró. Ele assumiu o cargo há pouco tempo no Salão dos Grandes Atos da Prefeitura Municipal, transmitido pelo vereador Alex Moacir (PMDB). Silveira descartou mudança na equipe e afirmou que dará continuidade aos trabalhos iniciados pela prefeita Cláudia Regina (DEM).

Silveira afirmou ainda que não sabe quanto tempo permanecerá no cargo de prefeito e deixou entender que, caso seja necessário, fará alteração posterior na equipe. Tal fato se concretizaria em caso de negação do retorno da prefeita Cláudia Regina ao cargo e consequente nova eleição determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A exemplo do que disse Alex Moacir, Silveira Júnior frisou que estava assumindo a função por conta da responsabilidade enquanto presidente da Câmara Municipal. Disse ainda que a "missão é árdua" e pediu apoio dos vereadores para que, juntos, possam dar continuidade às ações desenvolvidas por Cláudia Regina.

A prefeita Cláudia Regina foi afastada do cargo na terça-feira passada em virtude da cassação de seu mandato, bem como do vice-prefeito Wellington Filho. Silveira afirmou que ela está em Natal. Cláudia acompanha a concessão de liminar pleiteada ao TRE para retornar ao cargo e poder responder ao processo no desempenho de suas funções de prefeita de Mossoró.

Nenhum comentário: