Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rosalba, Agripino e Henrique confirmam presença na ‘marcha do abraço’

A Marcha do Abraço da coligação Força do Povo deste sábado, pelas ruas do Santa Delmira e Abolição IV, vai contar com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, do senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).


Os três se juntam a Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), candidatos a prefeito e vice na sucessão mossoroense. A prefeita de Mossoró Fafá Rosado, a vice-prefeita Ruth Ciarlini e o deputado estadual Leonardo Nogueira também devem comparecer à movimentação, na tarde deste sábado.

O deputado Henrique Alves confirmou sua presença na marcha pelo twitter, na tarde desta sexta-feira. “Amanhã, às 19h, chego na Marcha de Cláudia Regina e Wellington Filho. Verde bacurau presente...!!”, disse o deputado. O senador José Agripino deve chegar à cidade na tarde de sábado e segue para a atividade.

A governadora Rosalba Ciarlini estará em Mossoró pela manhã, mas cumprirá primeiro uma agenda administrativa, com entrevista à imprensa e visita às obras de duplicação da estrada de Tibau. À tarde, ela se junta a todos na Marcha.

No fim de semana passado, Rosalba acompanhou a agenda de Cláudia e Wellington, com caminhadas no Centro, no Alto de São Manoel e na zona rural do município, onde se emocionou com a participação popular e a receptividade dos moradores.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: