Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Josivan reage às declarações de Sandra Rosado


O pré-candidato a prefeito do PT, Josivan Barbosa de Menezes, rebateu colocações feitas pela deputada federal Sandra Rosado (PSB). Ela afirmou que a aliança que se forma em torno da pré-candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró leva em consideração as questões locais. 

Para Josivan, a líder do PSB na Câmara Federal não estaria sendo sincera: “Ela vem agora com esse discurso, mas se as coligações fossem (por questões) locais, a situação do PT estaria resolvida, pois os filiados petistas optaram pela candidatura própria à Prefeitura de Mossoró”, afirmou.

As palavras de Josivan Barbosa se devem ao fato de o PSB forçar mudança de decisão do diretório local petista, buscando reforço do presidente nacional pessebista, governador pernambucano Eduardo Campos.

O assunto vem sendo discutido pela direção nacional do PT e do PSB, mas a definição sairá agora neste mês, quando as duas legendas se reunirão, em data indefinida, em Porto Alegre (RS).

Ontem, o pré-candidato petista voltou a afirmar que a deputada federal Sandra Rosado não se entende com a filha, deputada Larissa Rosado, nem com a presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria.

“Pelas características, ela (Sandra Rosado) é a maior eleitora do DEM. É só você ver que o marido dela (ex-deputado federal Laíre Rosado) declarou voto ao maior adversário do PT (o senador José Agripino Maia). É só fazer a conta: saber quantos votos Wilma teve em Mossoró”, disse Josivan Barbosa.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: