Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 16 de julho de 2011

Governo dotará Mossoró com mais um BPM

O setor da segurança pública terá reforço em Mossoró. A governadora Rosalba Ciarlini afirmou, na manhã deste sábado, que a cidade terá mais um Batalhão da Polícia Militar (BPM). Atualmente, o município conta com a estrutura de um BPM para atender a região.

Além disso, a governadora disse que enviará mais 80 policiais para reforçar a segurança. “Participei, no início da semana, da formação de novos policiais e 80 virão para Mossoró”, afirmou.

A governadora também anunciou que investirá para aumentar o número de viaturas que atuam em Mossoró e que o Governo do Estado trabalha para colocar em funcionamento o serviço de inteligência no município.

Paralelamente à essas ações, o Governo do Estado, segundo a governadora, trabalhará fortemente na área da segurança em todo o Rio Grande do Norte através do projeto “Bope Sertão Seguro. “Mossoró certamente será atendida pelo projeto, mas o Bope Sertão Seguro vai atuar de acordo com a demanda e será de forma itinerante”, esclareceu.

Com relação ao combate às drogas e à criminalidade, a governadora disse que fechou convênio com o Governo do Ceará no sentido de fortalecer as fronteiras. “Vamos inibir o tráfico de drogas e a violência. Já fechamos parceria com o Ceará e iniciamos conversas com o Governo da Paraíba para fiscalizarmos as fronteiras”, garantiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: