Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Menos, Chico da Prefeitura!

Ao externar descontentamento com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vereador mossoroense Chico da Prefeitura (DEM) pode ter atraído o desprezo político. Ele não gostou de ter sido preterido na indicação ao comando do Detran de Mossoró. Chico valia-se, e dizia para todo mundo ouvir, da boa votação obtida na eleição passada, quando disputou, sem sucesso, uma vaga na Assembleia Legislativa. Bradou que os votos são dele e que iria romper com a governadora.

Menos, Juventude. Vereador não tem cacife eleitoral para romper com uma governadora, principalmente quando esta é a líder de um grupo. Rosalba, creio, não tinha como privilegiar apenas um dentre todo o sistema. Ou foi só Chico quem apoiou Rosalba no ano passado? E os outros vereadores? e os candidatos a deputados que foram eleitos? Tem fatia maior quem se elege. É a regra. É fato.

Chico da Prefeitura chegou a dizer que sairia do DEM. Correria esse risco? Estaria disposto a perder o mandato só pelo fato de não ter emplacado o irmão no comando do Detran? O que dizer à sociedade sobre o que ele tanto criticou, que foi a ânsia por cargos? Quer dizer que só a oposição pode ser criticada quando quer espaços?

Menos, juventude. Por muito menos outros políticos se queimaram.


Nenhum comentário: