Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Provável servidor terceirizado grava vídeos em defesa de Allyson Bezerra


Tem um cidadão que tenta a notoriedade na mídia virtual e ataca de "protetor" do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) contra quem critica o que deve ser criticado. O rapaz, que chegou a ser crítico ferrenho de Allyson até poucos meses parece ter utilizado de um colírio bastante comum em quem passa a enxergar o mundo de outra maneira. 

Conforme se pode observar no vídeo acima, o cidadão em questão é conhecido como Waldenberg Soares de Mendonça. Em seu comentário ele diz algo realmente pertinente, depois de criticar o que orientou o Ministério Público - para que o prefeito evite o uso desnecessário do palanque de shows e a exposição desnecessária, pois isso se configuraria como uso da máquina pública para promoção pessoal - disse que tem outras coisas que poderiam ser investigadas.

E realmente tem, rapaz do vídeo, como por exemplo saber quem lhe paga, onde você trabalha, para quem tabalha e o que você faz nas horas em que não está gravando vídeo em defesa de um prefeito que faz, sim, coisas erradas e que precisam ser evitadas para que não voltemos ao século 19.

O blog faz essas colocações porque o próprio Waldenberg informa, em suas redes sociais, que faz parte do Departamento de Urbanismo (Demurb) da Secretaria de Infraestrura.


O Ministério Público deveria, sim, investigar se a verba pública chega aos bolsos desse rapaz, seja direta ou indiretamente, ou se ele atua na Prefeitura de Mossoró por meio de alguma empresa terceirizada. E se trabalha na Secretaria Municipal de Infraestrutura, conforme o blog foi informado, o trabalho dele seria só esse que está no vídeo: fazer defesa de quem faz o errado.


Nenhum comentário: