Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Secretaria parabeniza agricultores e faz homenagem a “Seu Dedim”


Como costumeiramente a Prefeitura Municipal de Tibau, via Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizava nesta data o café da manhã, oficinais, para comemorar o Dia do Agricultor Familiar, este ano, em virtude da pandemia da Covid-19, não foi possível.

De acordo com Débora Alcântara, secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, gostaria de realiza o momento de interação com os agricultores, não sendo possível por entender que a segurança e a saúde estão em primeiro lugar. “É preciso nos manter afastados nesse momento, que se exige, para que possamos nos abraçar em breve, e todos com saúde”, disse Débora.

No entanto, a data que representa muito para os agricultores, e para a Administração Municipal, chega com merecida homenagem ao senhor Francisco Amaro Moreira, conhecido carinhosamente como “Seu Dedim”.

“Um homem de força, que tem representado e vivido a agricultura familiar durante tanto tempo. Que recebia a todos sempre com sorriso estampado no rosto, mas que hoje seu sorriso vem do alto, de onde nos olha”, recorda a secretária.

A secretaria estende os parabéns a todos agricultores, pela garra e determinação de todas as manhãs, que os fazem continuar. “Sintam-se abraçados e saibam que a secretaria é a sua segunda casa. E que não mediremos esforços em apoiá-los e trabalharmos em união para construirmos uma agricultura familiar cada vez mais forte e sólida na nossa cidade”, garantiu Débora Alcântara. 


Nenhum comentário: