Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

"Prefeitura nas Vilas" programa que incentiva jovens talentos


A última sexta-feira, 18, foi diferente para os moradores da Vila Alagoas, que recebeu o programa “Prefeitura nas Vilas”, instalado na escola municipal com todas as ações e serviços que são ofertados pela Administração Municipal, na Vila Brasília.

Durante toda a tarde e início da noite, os moradores participaram do evento, buscando informações e atendimento nas secretarias de saúde, educação, agricultura, turismo, infraestrutura, entre outras.
O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), fez a entrega de duas novas salas de aula, construídas na escola da Vila Alagoas.

“O papel da Administração Municipal é assegurar o atendimento dos alunos, possibilitando uma educação de qualidade, com infraestrutura adequada para atender à todas as crianças” proferiu o prefeito Bibiano.

Ainda na oportunidade, foi assinado convênio entre prefeitura e Sebrae onde 200 produtores vão receber enxertia de cajueiro, sendo de 2 hectares cada. “O produtor vai escolher em qual tipo de cajueiro ele quer fazer a enxertia”, ressaltou o prefeito.

Já à noite, houveram apresentações e homenagem ao prefeito Bibiano na quadra poliesportiva, momento em que alunos da escola Vila Alagoas contaram, em forma de poesia, a história do prefeito da cidade.

O prefeito também ouviu a aluna Dorothy Eloisa, de 10 anos, da escola municipal Vila Rio Grande do Sul, recitar poesia feita por ela, que também conta um pouco de sua vida e ações políticas como prefeito do município.

“Fico emocionado, tanto pelo lado de termos crianças e adolescentes mostrando esse talento, recitando e escrevendo poesias, como também lembrando das ações desenvolvidas por minha pessoa como prefeito, sendo lembrado inclusive esse programa ‘Prefeitura nas Vilas’. Isso tudo nos deixa feliz, como cidadão e como prefeito, pois mostra que estamos no caminho certo”, disse emocionado o prefeito.


Nenhum comentário: