Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Omar Nogueira: “Prefeito, coloque as máquinas para resolver os problemas de Mossoró”

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), o vereador Omar Nogueira (PV) criticou declaração do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) que, em entrevista à imprensa, ofereceu o maquinário da Prefeitura ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) para ajudar na construção do desvio da BR-304, em Lajes (RN).

Na tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar disse que o gestor municipal está fazendo campanha para ser governador do Estado. “O prefeito foi a Natal e já está fazendo campanha, achando que já é o governador de férias. Prefeito, deixe de ser descarado. Faça o papel de prefeito e resolva logo problemas da cidade”, disparou Omar. 

Omar sugeriu que o chefe do Executivo coloque as máquinas para resolver problemas em bairros do município. “Pegue as máquinas e vá para a Nova Mossoró, Pôr do Sol e Polo Alagoinha, coloque as máquinas para resolver os problemas da cidade de Mossoró”, complementou.

Críticas

Ainda em seu pronunciamento, Omar também repercutiu a fala de Allyson que, segundo ele, disse que o caso do ex-secretário Kadson Eduardo “estava encerrado”. De acordo com Omar, no tempo que acumulou funções em secretarias, Kadson chegou a receber salários de até R$ 25 mil por mês

“O prefeito foi a Natal e, usando a imprensa, chegou e falou: ‘Tá encerrado o caso do ex-secretário Kadon’. Tá encerrado não, prefeito. Quem vai decidir é a Justiça Federal”, concluiu. 

Nenhum comentário: