Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Antonio Basílio conquista 2º na 4ª Ultramaratona 24h da Cidade do Natal

Antonio Basílio, representante da cidade de Serra do Mel, brilhou na recente edição da 4ª Ultramaratona 24h da Cidade do Natal, na categoria de 100km. 

O evento, que aconteceu neste final de semana na capital potiguar, atraiu atletas de todo o país em busca de desafios e superações.


Com uma performance impressionante, Basílio cruzou a linha de chegada em segundo lugar, registrando um tempo final de 8 horas, 58 minutos e 43 segundos. 


Durante a prova, completou um total de 250 voltas, mantendo uma média de velocidade de 11.15km/h e um ritmo constante de 5 minutos e 23 segundos por quilômetro.


O atleta manteve uma determinação exemplar ao longo da competição, finalizando sua última volta no domingo às 03:58:43, demonstrando sua resistência e preparo físico excepcionais. 

Destacando-se ainda mais, sua melhor volta foi a número 49, completada em notáveis 1 minuto e 33 segundos.


A conquista de Antonio Basílio é motivo de orgulho não apenas para Serra do Mel, mas para todo o cenário esportivo regional. Sua dedicação e habilidade são um exemplo inspirador para aspirantes a atletas e uma celebração do potencial humano de superação.


A Ultramaratona teve início no sábado, 4, e terminou no domingo, 5.

Nenhum comentário: