Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeitura vai distribuir Kits alimentares para famílias de alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai distribuir kits alimentares do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para famílias dos alunos da Educação Básica do município, tendo como local a Creche Santa Terezinha.

Ao todo, serão distribuídos 664 kits alimentares para os alunos os alunos do Infantil III “A e B”, (que são os alunos de 4 anos); com os alunos do Infantil IV “A, B e C”, (alunos de 5 anos); e alunos novatos de 2 anos e sete meses e alunos com 3 anos, do Infantil I e II, com matrículas confirmadas.


De acordo com a secretária municipal de Educação, Socorro Nascimento, a entrega seguirá todo um protocolo conforme horário estabelecido pelas escolas, e horários já definidos, isso para que não ocorra aglomeração.


“Salientamos da importância e necessidade do pai, mãe ou responsável pelo aluno, que for pegar o kit deve fazer o uso de máscara e manter o distanciamento conforme já é do conhecimento de todos”, ressaltou a secretária Socorro Nascimento.


Para a prefeita Lidiane Marques (PSDB), é importante que os alimentos do PNAE continuem a ser entregues aos estudantes para garantir a segurança alimentar e nutricional dos estudantes da educação básica pública.

 

 

Confira abaixo como funcionará a entrega:

 

Das 8h e 30 às 10h - Infantil III “A e B” - (alunos de 4 anos);

Das 10h às 12h - Infantil IV “A, B e C” - (alunos de 5 anos);

Das 12h às 14h, alunos novatos de 2 anos e 7 meses e alunos de 3 anos (Infantis I e II com matrículas confirmadas).

,

Nenhum comentário: