Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeitura de Tibau distribuirá peixe da Semana Santa com entrega na própria residência

A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e com o apoio das secretarias de Obras e Serviços Públicos e a de Agricultura e Meio Ambiente, informa a população do município sobre a entrega do pescado da Semana Santa.

Conforme a secretarias acima, a entrega do pescado vai acontecer no dia 2 de abril, na zona urbana e no dia 3 de abril na zona rural, sendo que a entrega começa a partir das 7h, e será feita na própria residência dos moradores.


De acordo com a secretária da Assistência Social, Viviane Rebouças, a entrega na própria residência é para que se possa evitar aglomerações, tendo em vista em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, existe a necessidade de se respeitar os decretos estadual e municipal, como forma de se evitar a contaminação e a proliferação do vírus.


“O que estamos solicitando da população nada mais é que permaneçam em suas residências que as equipes vão realizar a entrega do peixe da Semana Santa, importante para a população do município, principalmente nesse momento onde toda população sofre com as consequências da crise provocada pela Covid-19”, ressaltou a secretária. 

Nenhum comentário: