Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 31 de março de 2021

Agentes do Prodeter explana sobre fortalecimento da cadeia produtiva

A prefeita do município de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), o ex-prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, e secretários municipais, participaram na manhã de ontem, 30, na sede do executivo, de reunião com agentes do Banco do Nordeste e do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter).

A reunião propiciou à instituição creditícia por detalhadamento os propósitos do Prodeter para o fortalecimento das cadeias produtivas do município, tais como as linhas de crédito para o mercado formal e informal.


De acordo com os agentes, o Prodeter incorpora um conjunto de estratégias com objetivo de potencializar a competitividade das cadeias produtivas, traçando estratégias para o período de pandemia.


Para a prefeita Lidiane, o olhar em relação ao Prodeter “é de uma metodologia inovadora e eficiente de acesso ao crédito produtivo destinado a cadeira produtiva do município”, observou a prefeita.


A explanação foi feita pelo gerente-geral Gilson Pereira, pelo agente de desenvolvimento Sérgio Luiz e pelo gerente de negócios Humberto Brito.

Nenhum comentário: