Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Colégio Militar de Mossoró tem desconto para filho de servidor público e de militares

As matrículas para alunos que tenham interesse em estudar no Colégio Militar Expedicionários do Brasil, o Colégio Cívico-Militar de Mossoró - já podem ser feitas a partir da segunda-feira, 25/01. A unidade funciona no prédio onde hoje está a Faculdade Pitágoras, na Avenida Diocesana (esquina com a Casa do Estudante de Mossoró). Nesta sexta-feira, 22/01, houve a apresentação da estrutura da unidade, metodologia e corpo docente. 

O diferencial do Colégio Cívico-Militar de Mossoró é que a unidade ofertará ensino integral. Os alunos terão acesso à formação humana e cidadã, além de orientação na parte cívica, respaldada nos valores éticos. A disciplina, aliada a uma educação de qualidade - a qual contará com professores altamente qualificados - garantirá o que o aluno espera.

Os alunos vão dispor de laboratórios de ponta para aulas práticas de Biologia, Física, Química, Matemática, Robótica, além de auditório para debates, exposição e produção audiovisual, dependendo do que for proposto pelas atividades acadêmicas das disciplinas de Linguagens e Humanas.


Outro diferencial é que o aluno não levará atividades para casa e nem os pais precisarão pagar aulas de reforço para que seus filhos possam acompanhar os conteúdos trabalhados em sala de aula.

O Colégio Cívico-Militar de Mossoró trabalhará projeto de orientação para que os discentes não fiquem com dúvidas ou levem atividades para casa.

Além disso, as atividades de educação física e militares, com aulas práticas, ocorrerão no Sesc - Serviço Social do Comércio, como natação, basquete, futebol e outras modalidades esportivas. As refeições e lanche já estão inclusos nas mensalidades.

Sobre valores de mensalidades, o Colégio Cívico-Militar trabalha com a prática de descontos para servidores públicos e militares.

 

Nenhum comentário: