Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Perguntas sem respostas

Na primeira semana após a eleição, o prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade) afirmou, durante uma de suas falas com a imprensa, que iria atender todas as solicitações de entrevistas. Sem distinção. Diante disso, o blog entendeu que seria atendido, já que próprio Allyson fez essa afirmação, e elaborou dez perguntas, que foram enviadas para o WhatsApp do prefeito eleito. Isso no dia 18 de novembro. Hoje, terça-feira, já é 1 de dezembro. E nada de resposta.

Abaixo as perguntas que deveriam ter sido respondidas pelo prefeito eleito. Claro que ele não tem essa obrigação.Mas fica a análise: se ainda não tomou posse e já trata alguns com desdém, imagine quado estiver no exercício do cargo.

 

1 – Passada a eleição é hora de vislumbrar o que será feito a partir de agora. A formação da equipe de transição será um dos indícios de como será parte do seu secretariado?

Sem resposta.

 

2 – O senhor pensa em alterar o organograma da Prefeitura de Mossoró?

Sem resposta.

 

3 – Já existem questionamentos sobre como o senhor comandará o Mossoró Cidade Junina e a Festa de Santa Luzia, sendo esta última enquanto apoio. O que o mossoroense pode esperar com relação ao Cidade Junina e o que a Diocese poderá contar, em termos de apoio?

Sem resposta.

 

4 – Como é de praxe, alguns prefeitos eleitos costumam dizer o que farão nos 100 primeiros dias de governo. O senhor já tem em mente o que fará? Tem alguma prioridade?

Sem resposta. 


5 – Como o senhor vai concretizar o projeto defendido por sua campanha para a saúde e instituir uma espécie de clínica no Alto de São Manoel?

Sem resposta.

 

6 – Como o senhor pretende trabalhar a área da educação?

Sem resposta. 


7 – A sua campanha, na reta final, foi marcada por um fato anunciado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pelo fato do seu companheiro de chapa ter sido beneficiado com parcelas do auxílio emergencial... 

 Sem resposta.


8 – O que o senhor destacaria na sua campanha e que chegou a preocupar ou incentivá-lo?

 Sem resposta.


9 – Como será o Allyson prefeito? Qual a marca que pretende imprimir?

 Sem resposta.


10 – A sua bancada na Câmara Municipal não lhe garantirá folga para aprovação de projetos que dependem do Legislativo. Como o senhor pretende conduzir esse diálogo com os vereadores?

Sem resposta.

Nenhum comentário: