Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Comerciantes e representantes do comércio pedem antecipação do projeto Mossoró Terra de Luz

A Prefeitura de Mossoró recebeu o pedido de alguns comerciantes e representantes do comércio, no sentido de instalar, com antecedência, a decoração que remete ao período natalino. É que, com a decoração posta, os consumidores se envolvem com o sentimento que remete à esta época do ano e fazem suas compras para as festas de final de ano.

O pedido de antecipação do projeto Mossoró Terra de Luz pelos representantes do comércio foi justificado como forma de compensar perdas recentes, em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus. É que, como medidas para evitar a propagação do vírus, decretos foram instituídos orientando para que as lojas fechassem suas portas. Como houve o equilíbrio e a posterior redução no número de casos registrados em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini determinou a reabertura gradual do comércio, visando, justamente, o reaquecimento da economia municipal.

Agora, com a aproximação do período natalino, os estabelecimentos comerciais, via seus representantes, solicitam que a Prefeitura possa ampliar o que já foi feito, com a garantia da reabertura gradual do comércio. A medida vai possibilitar a geração de postos de empregos temporários, algo já esperado para o período.

Nenhum comentário: