Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Allyson mente ao afirmar que estudou em escola de taipa


Quando foi dito, no primeiro debate envolvendo todos os candidatos à Prefeitura de Mossoró e realizado pela TCM, que tudo em Allyson Bezerra, deputado estadual e candidato do Solidariedade à Prefeitura de Mossoró, era criado, forçado, fruto de uma mentira e chegou-se a questioná-lo se ele não seria o “Silveirinha 2.0” devido ao nível de falsas verdades apresentadas na campanha, a ligação entre um e outro não foi em vão. Allyson disse que seu passado é de sofrimento e de necessidade na zona rural e costuma citar o Sítio Chafariz. E nessa localidade tem um equipamento público que desconstrói a historia de mentira apresentada pelo candidato do Solidariedade.

Em um de seus vídeos lançados durante a campanha, ele informa que nasceu no Sítio Chafariz e que estudou na Escola Municipal de 1 Grau Chafariz I. Disse que o seu tempo de estudo na educação básica foi problemática e que a escola era de barro. Mas ocorre que a referida escola realmente era de taipa. Mas antes da primeira gestão de Rosalba Ciarlini na Prefeitura de Mossoró. Esta unidade de ensino passou a ser totalmente de alvenaria no ano de 1990. Dois anos depois é que Allyson nasceu. Fazendo as contas, já que ele tem 28 anos, só pode ter nascido em 1992. Portanto, a escola já era de alvenaria. E com isso chega-se à certeza de que Allyson Bezerra mentiu ao dizer que estudou escola de taipa, de barro.

Allyson Leandro Bezerra da Silva começou a estudar na Escola Municipal de 1 Grau Chafariz I no ano de 2001, fazendo parte da turma única, do turno vespertino, aos 9 anos de idade.

E assim cai por terra mais uma “Fake News”, notícia falsa, que o candidato do Solidariedade apresenta ao eleitor mossoroense, deixando claro que ele está disposto a inventar tudo, a criar mil e uma realidades para apenas fazer valer o seu desejo, único e pessoal, de ser prefeito de Mossoró. Mas não é com mentiras que se constrói uma carreira política. É só prestar atenção nos vídeos que ele fez campanha de 2018 para se afirmar que nenhuma promessa que ele fez, até agora, se concretizou. Em outras palavras, mentiu para apenas ser eleito deputado. Assim como mente agora e está enganando o eleitor sem nenhum arrependimento.

Nenhum comentário: