Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 27 de março de 2020

Desenvolvimento Social recebe doação de itens de higiene para população de baixa renda


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, vai iniciar na próxima segunda-feira, 30, a distribuição de kits de higiene para usuários dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Os itens são advindos de uma doação da Rede Queiroz de Supermercados.

De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, a entrega dos itens será iniciada após a montagem dos kits. “Estamos recebendo todos os itens e vamos formar os kits que serão divididos de acordo com o público dos CRASs. Trabalharemos com a entrega para dez famílias por dia em cada CRAS, para não haver aglomeração. Os equipamentos vão entrar em contato com as famílias. É uma ação que vai conscientizar muito as famílias de baixa renda na questão dos cuidados com a higiene, contra a crise do coronavírus. Somos gratos pela parceria”, explicou Lorena.

A analista de Marketing da Rede Queiroz, Mirelly Soares, destacou que o objetivo da doação é auxiliar a população neste momento. “Visando contar o avanço da doença, a Rede Queiroz decidiu levar este auxílio às famílias mais carentes”, destacou.

A doação contou com 3.000 unidades de sabão em pó, 3.000 unidades de desinfetante, 3.000 unidades de sabão em barra, 3.000 unidades de água sanitária e 3.000 pacotes de papel higiênico, com quatro rolos cada





Nenhum comentário: