Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Serra do Mel emite alguns documentos grátis no CRAS

Através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, do município de Serra do Mel, a gestão municipal está disponibilizando novos serviços no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Entre os serviços estão a emissão da segunda via do CPF, CNH, emissão da Carteira de Trabalho, atestado de antecedentes criminais e Boletim de Ocorrência, sendo este último serviço em caro de perda de documentos.

Esses serviços estão disponíveis para os cidadãos de Serra do Mel, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, e das 13h30 às 17h, no CRAS.

Para o gestor municipal, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), a oferta desses serviços no próprio município proporciona aos cidadãos de Serra do Mel a oportunidade de retirar os documentos sem ter que se deslocar para outras cidades, e, ainda, de forma gratuita.

“Sabemos que muitos deixam de ter acesso ao documento por não terem condições de se deslocarem para outras cidades, ou até mesmo tempo suficiente para providenciar tais documentos. Essa é mais uma importante ação da gestão municipal”, comentou Bibiano.

Nenhum comentário: