Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeitura de Tibau antecipa pagamento dos servidores mais uma vez


A Prefeitura Municipal de Tibau, realizou nesta quinta-feira, 30, pagamento antecipado dos salários dos servidores efetivos, comissionados, contratados, o 13º salário do servidor efetivo aniversariante do mês e, ainda, pagou 1/3 de férias dos professores.

Este cenário, vem ocorrendo desde o primeiro mês de gestão do prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, quando assumiu em janeiro de 2013 e até hoje, janeiro de 2020, último ano de seu segundo mandato, os servidores continuam recebendo dentro do mês trabalhado e, na maioria das vezes, antecipado.

Isso, mesmo diante um cenário difícil que a economia nacional vem enfrentando, mas a gestão municipal tem cumprindo com as obrigações e realizado os pagamentos dos servidores em dia e antecipado, honrando os compromissos e trabalhando com seriedade.

“Tenho dito que nosso governo está comprometido com a valorização dos funcionários públicos municipal que são peça chave do sucesso de nossa administração. Só tenho a agradecer a cada um deles que vem contribuindo para que o município de Tibau se desenvolva cada vez mais”, comentou o prefeito Naldinho.


Nenhum comentário: