Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Curso oportuniza gerenciar negócios em saúde


O Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica está ofertando um curso voltado para gestão de empreendimentos de saúde. Trata-se do módulo “Gestão e Inovação em Saúde”, com foco em resultados e que terá duração de sete meses. O curso tem como público alvo profissionais que atuam em hospitais, clínicas, laboratórios e negócios em saúde.

O objetivo do curso, de acordo com o diretor-presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica, odontólogo Ney Robson, é possibilitar a analise do cenário do mercado em saúde e tomar decisões assertivas para garantir a qualidade e a sustentabilidade do seu negócio, maximizando o valor ao seu cliente e organização.

Além disso, Ney Robson frisa que o participante do curso terá a possibilidade de relacionar e aplicar os princípios da gestão ao cotidiano profissional em saúde, bem como empregar as ferramentas e metodologias de gestão, tornando os processos e os recursos eficientes e eficazes.

Para o diretor-presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica, o curso também vai possibilitar ao participante desenvolver pensamento crítico com base em informações e conhecimento do serviço de saúde, atuando de forma multifuncional, como líder de equipe.

“O curso será ministrado por profissionais especialistas em gestão e em ensino em instituições e empresas de relevante conceito no mercado em saúde, com foco na melhoria de resultados operacionais e assistenciais”, disse Ney Robson.

O curso é dividido em sete disciplinas, que serão ministrados por profissionais conceituados: Planejamento Estratégico, com Frank Felizardo; Gestão de Pessoas e Lideranças, com Gustavo Barreto; A Importância do Jurídico nos Negócios em Saúde, com Gerôncio Sinclair; Gestão da Inovação, com Radamés Dantas; Gestão Comercial, Marketing e Vendas, com Eduardo Pedrosa; Controladoria, Finanças Corporativas e Desenvolvimento Empresarial, com Larizza Souza, Epidemiologia e os Diferentes Sistemas de Saúde,com Grinauria Maia.

Maiores informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (84) 99689-0045 ou pelo endereço eletrônico www.institutooralclinica.com.br.

Nenhum comentário: