Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Prefeitura de Tibau antecipa mais uma vez pagamento do funcionalismo


Uma das marcas da gestão do prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, (PSD), é o pagamento em dia dos servidores municipais efetivos, comissionados, contratados e, também do pagamento do 13º salário do servidor efetivo aniversariante do mês.

Essa prioridade da gestão ocorre desde o primeiro mês do primeiro mandato, isso porque o funcionalismo público deve ser valorizado, que durante muitos anos sofreu com atrasos e incertezas.

A antecipação é mais uma prova do reconhecimento do esforço de todos os servidores, que sempre foram peça fundamental no desenvolvimento do município.

“A antecipação permite que os funcionários tenham o salário em mãos antes da data limite permitida em lei, que é o quinto dia útil, mas a gestão sempre antecipa e paga dentro do mês trabalhado”, ressaltou Naldinho.

O prefeito sempre reafirmado seu compromisso para com os servidores públicos e reconhecido o empenho de todos na execução das suas atribuições. “É o servidor que nos ajuda a construir essa nova história política de Tibau todos os dias”, complementou Naldinho.


Nenhum comentário: