Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Tibau realiza Dia das Crianças


Pipoca, algodão doce, picolé, brinquedos, palhaços e muitas brincadeiras. Assim foi o Dia das Crianças, comemorado no domingo que passou, a partir das 17h, na avenida Tereza Patrício, realizado pela Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

O evento foi aberto e gratuito para que as crianças pudessem se divertirem com Mickey e Minnie; Os Minions; Peppa Pig; Malabaristas; Masha e Urso; Patrulha Canina; Palhaça Bolinha, à disposição para fazer a alegria da garotada.

A vice-prefeita Lidiane Marques, secretária da pasta de Assistência Social, lembra que anualmente a gestão realizou a festa das crianças, evento que tem parceria com demais secretarias para melhor garantir a diversão das crianças.

“É o compromisso da gestão do prefeito Nadinho, pois sabe que esse evento é bastante esperado pelas crianças, tendo em vista algumas delas, devido à condição da família, não consegue proporcionar um dia que elas desejam. Pensando nisso que a gestão municipal realiza as festividades desse dia tão aguardado”, comentou Lidiane Marques.


Nenhum comentário: