Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Vila Pernambuco vai receber o “Prefeitura nas Vilas” na próxima sexta, 9


Na próxima sexta-feira, 9, os moradores da Vila Pernambuco vão receber o programa “Prefeitura nas Vilas”, que se instala a partir das 13h, na escola municipal.

O programa, idealizado pela gestão do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), tem sido um instrumento que a Administração Municipal tem para levar sua estrutura mais perto da população.

Esse instrumento, ressalta o prefeito Bibiano, é devido a sua gestão de “optado por governar com a participação população, seja por meio do “Prefeitura nas Vilas”, pelo Orçamento Participativo, pelas conferências, pelos conselhos municipais”, ressaltou Bibiano.

Para o prefeito, é por meio de ações voltadas para a coletividade que sua gestão tem se pautado. Uma gestão ouvindo aos anseios do povo e chegando com as ações, com os resultados.

“Serra do Mel não pertence a grupos políticos. Serra do Mel é uma cidade que pertence à população. E isso que a nossa gestão vem se pautando e demonstrando através das várias ações e agora por meio desse grande e importante programa que é o “Prefeitura nas Vilas”, observou o prefeito. 

Nenhum comentário: