Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeitura de Tibau reposiciona lâmpadas da avenida Tereza Patrício


A Prefeitura Municipal de Tibau realizou troca e reparo de luminárias da Avenida Tereza Patrício, assim como a limpeza nos canteiros, com capinação e varrição.

De acordo o fiscal de iluminação Nilson Júnior, foram reposicionadas 31 lâmpadas de led, voltando a melhor consideravelmente a iluminação de uma das principais avenidas do município.

O fiscal de iluminação informou que o serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade, deixando a cidade mais iluminada.

“A orientação do prefeito Naldinho é no sentido de manter a cidade iluminada, tendo em vista que a iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população”, ressaltou Nilson Júnior.

A vice-prefeita Lidiane Marques esteve ao lado de Nilson Júnior acompanhando o reposicionamento das lâmpadas, a capinação e variação da avenida, que vem sendo o principal local para caminhadas, corridas e eventos diversos.

“A Tereza Patrício é um dos nossos cartões postais, por isso, assim como em outros pontos da nossa cidade, também recebe atenção especial da Administração Municipal, atendendo o anseio dos moradores”, observou a vice-prefeita Lidiane Marques.

Nenhum comentário: