Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Moradores da Vila Paraíba recebem “Prefeitura nas Vilas”


Os moradores da Vila Paraíba, no município de Serra do Mel, receberam na última sexta-feira, 12, o programa “Prefeitura nas Vilas”, que consiste no oferecimento dos serviços da gestão municipal mais próximo da população.

Quando idealizado pela Administração Municipal do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), a prioridade foi a de aproximar e colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição dos moradores das vilas.

A exemplo do que ocorreu na implantação, que aconteceu na Vila Bahia, centenas de pessoas foram orientadas sobre questões de saúde e tiveram acesso aos serviços de consulta ou burocráticos da Prefeitura.

O prefeito Bibiano acredita ser uma das melhores formas de estreitar o contato da administração com a população. “É um contato direto com os moradores, muitos deles nos fazem observações que iremos implantar ou executar em outro momento. O programa tem feito isso e nos ajudado muito”, comentou.

Participam das ações todas as secretarias municipais, onde o prefeito ressaltou que a administração trabalha para atender a população no que ela precisa. “É nosso compromisso como gestor municipal em proporcionar todos os serviços necessários para a população”; disse Bibiano.

Nenhum comentário: