Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Naldinho reúne equipe para avaliação e planejamento da gestão


O prefeito de Tibau, Josinaldo marcos de Souza (PSB), “Naldinho”, reuniu sua equipe de Governo, na manhã desta quarta-feira, 5, em encontro que teve como objetivo principal apresentar o balanço dos primeiros cinco meses de gestão do ano de 2019 e iniciar planejamento para os meses seguintes.

No encontro, secretários municipais se fizeram presente e se comprometeram ainda mais com o propósito de integração e alinhamento de todos os setores da gestão.

O gestor fez explanação positiva das ações, os avanços obtidos, as obras que serão iniciadas e os recursos que o município está aguardando a liberação oriundas das emendas dos parlamentares.

Naldinho enfatizou que o importante de uma gestão “é um planejamento criterioso, sempre pautado nas necessidades do município e da população. Temos muito ainda para fazer. Não por vaidade, mas porque a população de Tibau merece cada vez mais, e porque sempre acreditaram na nossa gestão e no potencial de nossa equipe”, enfatizou o prefeito.

Finalizando, Naldinho convidou a todos os secretários para se fazer presente na solenidade desta sexta-feira, 7, às 16h, momento em que estará assinando a ordem de serviço para a construção de um campo de futebol, no bairro Jardim de Alícia, e um complexo saúde/educação/Esporte, na comunidade de Gado Bravo, obras estas que serão realizadas com recursos próprios, orçado em torno de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário: