Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Fátima Bezerra defende reforma da Previdência

A governadora Fátima Bezerra (PT) se perde entre palavras, ações e decisões. Prova dessa afirmação é que ela assinou carta em que 25 dos 27 governadores brasileiros defendem a inclusão de Estados e Municípios na Reforma da Previdência. Apenas os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, e Rui Costa (PT), da Bahia, não assinaram.

Em suma, Fátima Bezerra, para eleitores e no sentido de permanecer na graça da população - obviamente que visando algum cenário de eleição - acena contra a reforma da Previdência e, ao mesmo tempo, defende. Em qual Fátima creditar?

Fátima Bezerra estaria defendendo o interesse do presidente Jair Bolsonaro em troca de "favores" administrativos? Sim, porque até agora a governadora não fez nada de novidade. A bem da verdade, Fátima não disse a que veio ainda. O que se sabe é que ela gosta muto de comer pipoca.

E o blog está custando a acreditar no que está no título: Fátima Bezerra defende a reforma da Previdência. Taí algo que ninguém pensava. Mas a governadora sabe que se não seguir a cartilha, vai penar. Agora só falta ela anunciar ida para outro partido!


Nenhum comentário: