Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina reúne mais de 300 corredores no sábado


No clima de animação dos festejos de junho, Mossoró realiza neste sábado (15) a segunda edição da Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina. Com mais de 300 corredores de inscritos, a prova acontece neste sábado (15) e terá percurso de 5 e 10 km, nas categorias masculino e feminino. A largada acontece na frente da Capela de São Vicente, às 16 horas.


A entrega dos kits compostos por microchip e camisa está sendo feita nesta sexta-feira (14), até ás 17 horas, no Memorial da Resistência. E também será realizada no sábado, a partir das 14h, na Igreja de São Vicente.


O secretário municipal de Esportes, Aldo Gondim, afirma que o número de inscritos nessa segunda edição da prova praticamente dobrou. “Em 2018 tivemos 190 inscritos, e esse ano chegamos a 310 inscritos. Competidores do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará estarão em Mossoró para essa segunda edição”, frisou Aldo.


É o caso da professora Marciclea de Castro, de Jaguaruana, no Ceará. Ela vem para Mossoró com um grupo de 23 corredores para participar da Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina. “Comecei a correr no ano passado e essa já é a quarta prova que participo em Mossoró, que sempre promove eventos esportivos muito bons”, destacou.


Nenhum comentário: