Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de maio de 2019

UTI pediátrica de Mossoró completa 6 anos com mais de 1600 atendimentos


Na manhã desta segunda-feira, 06, a prefeita Rosalba Ciarlini participou do ato ecumênico que celebrou os 6 anos da UTI pediátrica de Mossoró no Hospital Wilson Rosado. A Unidade conta com 10 leitos e nesses seis anos de funcionamento realizou 1632 atendimentos.

Durante a comemoração, a prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da UTI pediátrica que atende pacientes de toda a região. “É uma UTI que salva vidas não só de Mossoró mas também de toda a região, pois a cidade é um pólo da região. A nossa uti bem estrutura e uma equipe dinâmica e dedicada que dá todo o apoio e amor necessário para os pacientes e seus familiares”, falou. 

A secretária de Saúde do município, Saudade Azevedo, falou da parceria com o Hospital Wilson Rosado para o funcionamento da UTI. “A gente fica honrado em ver um serviço de saúde funcionando plenamente e o mais importante, salvando vidas. Agradecemos aqui a parceria com o Hospital e dedicação de toda a equipe envolvida”, disse.

Participaram da comemoração o diretor administrativo do Hospital Wilson Rosado, o médico Bernardo Rosado; o diretor administrativo, Marco Moura e a equipe multidisciplinar da UTI pediátrica.

Nenhum comentário: