Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 11 de maio de 2019

Festa de Emancipação Política de Serra do Mel começa neste sábado

A programação dos 31 anos de emancipação política do município de Serra do Mel começa neste sábado, 11, com a realização de Maratona, Ciclismo, Torneio de Voleibol, Torneio de Futebol Feminino e Torneio de Futebol Masculino.

A programação deste sábado faz parte das comemorações do Dia do Desportistas, que na cidade é festejada no dia 11 de maio. 

As comemorações seguem até o dia 13 de maio, segunda-feira, quando Serra do Mel completa o seu aniversário, e contará com Sessão Solene a partir das 9h na Câmara Municipal. 

Já às 17h missa de ação de graça na praça Cortez Pereira. Às 19h espetáculo o “Auto da Serra”, na Praça Cortez Pereira e a partir das 21h festa dançante com as bandas Saia Rodada e Forrozão do Briola e, ainda com participação de bandas locais.

Neste domingo, 12, comemorado o “Dia do Evangélico”, com culto em ação de graça na Praça Cortez Pereira a partir das 18h, com louvor de Rayanne Vanessa e pregação de Alickison Carlos. Neste mesmo dia também terá Circuito de Motocross, a partir das 12h.

Nenhum comentário: