Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Adro da Capela de São Vicente começa a receber estrutura do Chuva de Bala

A montagem de toda a estrutura do Mossoró Cidade Junina 2019 vai seguindo dentro do cronograma previsto. Nesta quinta-feira (23) foi iniciado o trabalho no adro da Capela de São Vicente, palco do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” de 13 a 28 de junho.

Estão sendo montados o palco principal do espetáculo, torres de som e camarins para os artistas. Seguindo o mesmo modelo do ano passado, a estrutura do Chuva de Bala também contará com um espaço para os 15 músicos que este ano fazem parte do espetáculo interpretando a trilha totalmente ao vivo.

A composição do espetáculo deste ano contará com 85 pessoas, entre atores, bailarinos e músicos contando a história adaptada do texto do escritor Tarcísio Gurgel. A direção, cenário e figurinos são de Marcos Leonardo; assistência de direção e coreografias de Roberta Schumara e produção de Emanuel Castro e Gilca Leonardo. Os ensaios de todo o elenco estão a todo o vapor como também a produção dos figurinos.
A edição deste ano é comemorativa aos 18 anos do espetáculo e homenageia o poeta e cordelista Antônio Francisco, além disso comemora os cem anos da Capela de São Vicente. O Chuva de Bala no País de Mossoró tem estreia marcada para o dia 13 de junho e será encenado, de quinta a domingo, até a sexta-feira, dia 28 de junho.

Nenhum comentário: