Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Segurança do Cidade Junina é discutida entre prefeita e secretário de segurança


A segurança do Mossoró Cidade Junina 2019 foi discutida na manhã desta sexta-feira (5) em audiência da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) com o secretário de Segurança e da Defesa Social do RN, coronel Francisco Araújo.


Primeiro, a prefeito pediu que sejam reforçadas as ações de segurança, e ampliado o trabalho para dar tranquilidade à população, com efetivo e ações em todos os bairros.
O plano de segurança para o Mossoró Cidade Junina foi o tema principal. Ficou definido que a Prefeitura e a Sesed atuarão juntas para garantir a tranquilidade aos mossoeoenses e aos turistas.

O público estimado do Mossoró Cidade Junina é de 100 mil pessoas, por noite, na Estação das Artes Elizeu Ventania e nos outros pólos culturais, por isso, é necessária uma operação única na área do evento e em toda cidade.

As secretarias de segurança do município e estado vão trabalhar para trazer novidade em tecnologia para combate ao crime, durante o evento.

Participaram da reunião representantes dos comandos da Policias Militar e Civil e do
Corpo de Bombeiros e outros agentes de segurança.

A prefeita Rosalba estava acompanhada do secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Coronel Sócrates Vieira de Mendonça Júnior.


Nenhum comentário: