Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 25 de abril de 2019

O PT não enxerga mais nem o óbvio

Com todo respeito a quem está afirmando que os professores estaduais foram vitoriosos na aprovação de pagamento do reajuste do piso dos professores em sete parcelas, mas o blog não vê isso como vitória. O que se evidencia, com isso, é que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN) perdeu a moral para criticar alguma coisa quando se fala em educação. Os dois deputados do PT na Assembleia Legislativa, Isolda Dantas e Assis, veem "ganho" no fato de que os profissionais da educação, que enfrentam adversidades complicadas no exercício da profissão, terem direito ao aumento do piso em sete vezes... Por muito menos o SINTE esteve nas ruas.

E o que o blog pensa sobre esse fator? Que a governadora Fátima Bezerra, a exemplo do presidente Jair Bolsonaro, está mais perdida do que cego em tiroteio. A propaganda que é veiculada sobre os 100 dias mostra avanços... Quais??? Se houve avanço no Rio Grande do Norte foi do próprio PT em cargos públicos e, por isso, não enxerga o óbvio.

E olhe que estamos apenas no começo.

Com isso, não dá nem para pensar na possibilidade de aceitar alguma crítica do PT às gestões de seus adversários políticos. Principalmente quando estas, as críticas, têm endereço certo: eleições 2020.


Nenhum comentário: