Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 1 de março de 2019

Tibau está entre os 11 municípios aptos a firmarem convênios com a União


O município de Tibau está entre os 11 do Rio Grande do Norte que podem firmar convênios junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC), mecanismo ligado ao Ministério da Economia, do Governo Federal.

Isso quer dizer, que o município de Tibau está apto a firmar convênios para receber recursos da União. Isso porque, a Administração Municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Sousa (PSD), “Naldinho”, tem gerido com responsabilidade e transparência.

Aliás, para que o município esteja apto e possa comprovar sua regularidade, precisa preencher os seguintes requisitos: obrigação de adimplência financeira; prestação de contas de convênios; obrigações de transparência e obrigações constitucionais.

“Mais uma vez o município de Tibau entre os municípios que estão cumprindo com suas obrigações. Desde a nossa primeira administração que lutamos para tirar Tibau da inadimplência. Conseguimos e hoje somos destaques, estando entre os 11 municípios que estão aptos a firmar convênios com o Governo Federal. Isso é gestão. Isso é compromisso”, comemorou Naldinho.

Os 11 municípios que comprovaram situação regular foram: Tibau, Bom Jesus, Janduís, Doutor Severiano, Lagoa de Velhos, São Bento do Trairi, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso e São Paulo do Potengi.


Nenhum comentário: