Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 14 de março de 2019

Secretaria de Obras retira fardos que estão aparecendo na orla da praia de Tibau


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOS), do município de Tibau, vem recolhendo fardos estranhos que estão surgindo na orla da praia, sendo que nos últimos dias o número aumentou desses fardos vem aumentando consideravelmente.

De acordo com o secretário Cleiton Marques, não é possível identificar o que se trata esses fardos, apenas que são pesados e que nos últimos dias estão surgindo em maior quantidade na orla da praia de Tibau.

“A limpeza que fizemos no último sábado, 8, teve início da divisa da praia do Ceará e Rio Grande do Norte até a praia de Gado Bravo. Por toda essa extensão recolhemos esses fardos”, comentou.

As informações, segundo o secretário, é que o material se trata de uma espécie de material sintético feito a partir de derivados do petróleo que é altamente resistente.

Ainda conforme Cleiton Marques, não se tem informações da origem desses pacotes. De onde saíram, para onde estavam sendo transportados. Se houve algum acidente de navios de cargas. “Enfim, o certo é que vem aumentando esse tipo de material na orla e que a secretaria tem feito a retirada desse material”, informou Cleiton Marques.


Nenhum comentário: