Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 11 de março de 2019

Caramanchões são instalados e obras de reestruturação do Parque Municipal seguem em andamento


As obras de reestruturação do Parque Municipal Maurício de Oliveira seguem em andamento. O parque está recebendo melhorias que irão trazer mais conforto e comodidade para os que usufruem do espaço. A prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura, retomou a obra de construção do Centro de Convivência do Parque que contará com sala verde, cozinha, banheiros e sala de administração do Parque.

Além da construção do centro de convivência, a entrada do parque receberá reparos em sua estrutura e paisagismo, serão afixadas placas de sinalização e orientação sobre os cuidados com o parque e também seu funcionamento; troca das mesas de piquenique, que ganharão cadeiras afixadas; coletores seletivos; iluminação em led; instalação de 14 caramanchões e bancos na área de passeio e a ligação da rede de esgoto, que irá garantir o saneamento básico da região do parque.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou o local acompanhada da secretária de infraestrutura, Katia Pinto, dos engenheiros da obra e dos vereadores Emílio Ferreira, Izabel Montenegro, Rondinele Carlos, Manoel Bezerra e Ricardo de Dodoca. Na oportunidade a prefeita falou das melhorias do Parque para a população.

“Nós encontramos a obra do centro de convivência do Parque parada, retomamos e agora as pessoas que frequentam o parque terão um local com banheiros e sala de leitura. Os caramanchões já estão sendo instalados, os bancos na área de passeio, mesas para piquenique, tudo para trazer mais conforto para os frequentadores do parque Municipal”, disse.

O investimento no recuperação do Parque Municipal Maurício de Oliveira é R$ 784.000,00 oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e aprovado no Conselho Municipal. A previsão é que todo o serviço seja concluído nos próximos meses.

Nenhum comentário: