Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prefeitura lança oficialmente o carnaval de Tibau


 O carnaval de Tibau terá cinco dias de festas de rua gratuitas. A festa de momo em Tibau foi lançada oficialmente neste sábado, 23, em praça pública, pelo prefeito Josinaldo Marcos de Sousa (PSD), “Naldinho”, e pela vice-prefeita Lidiane Marques (PSD).

Antes de anunciar a programação, o prefeito Naldinho ressaltou que o carnaval movimenta a economia do município, onde todo o comércio é beneficiado através dos foliões.

O prefeito ressaltou que o carnaval é um grande evento cultural e isso gera expectativa maior no comerciante, tendo um impacto direto em setores como turismo, hotelaria, gastronomia e o próprio comércio.

“Cada um desses setores, podemos dizer que é um tijolo na construção da renda revertida à cidade, principalmente nesse momento de crise que passamos, festas como carnaval é uma boa pedida para movimentar o comércio da nossa cidade”, comentou Naldinho.

Para a vice-prefeita Lidiane Marques, essa sinergia entre o carnaval e comércio tem funcionando bem. “E acreditamos que a movimentação seja crescente nesses cinco dias de carnaval”, disse confiante a vice-prefeita.

Já no lançamento oficial do carnaval teve as atrações de Kokamil, Paulo Vitor e Forrozão do Briola. O lançamento foi coroado com uma forte chuva, com isso, tendo a banda do Forrozão do Briola que interromper o show.

As atrações do “Tibau Meu Carnaval”, terá trio elétrico todos os dias, saindo do Dunas Hotel, seguindo até a Rua do Brisa.




SEXTA-FEIRA – DIA 1 DE MARÇO
KALIDIA SANTOS E BETH E JAMIR


SÁBADO – DIA 2 DE MARÇO
RENATA FALCÃO E MOZÃO


DOMINGO, DIA 3 DE MARÇO
NATALY VOX E NÚZIO MEDEIROS


SEGUNDA-FEIRA, 4 DE MARÇO
ANDRÉ LUUVÍ E FORRÓ DOS 3


TERÇA-FEIRA, 5 DE MARÇO
KALIDIA SANTOS, ALINE & DEYVID E BAKULEJO

Nenhum comentário: