Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura de Tibau entrega gabinete odontológico a USB Maria Irismar Nolasco

O Governo Municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, de Tibau, tem priorizado áreas fundamentais para o bem-estar da população: saúde e educação.

Nesse sentido, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal fez a entrega nesta segunda-feira, 28, dos equipamentos de um gabinete odontológico na Unidade Básica de Saúde (PSF), Maria Irismar Nolasco, adquiridos com recursos do Ministério da Saúde, através do programa e-Gestor.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Márcia Cristina, trata-se de mais um importante serviço que a Administração Municipal está disponibilizando para os moradores de Tibau, para atendimento de adultos e crianças.

Para o prefeito Naldinho, o bem-estar dos cidadãos está em primeiro lugar na Administração Municipal e que o consultório odontológico permitirá que o atendimento à população seja praticamente dobrado, acolhendo uma quantidade maior de atendimento, que acontecem de segunda à quinta-feira.

Entre os equipamentos odontológicos adquiridos estão um aparelho de Raio X; um Amalgador; um Autoclave horizontal de mesa; um Biombo Plumbífero; uma bomba de vácuo; cadeira odontológica completa; ultrassom; Negatoscópio; compressor, entre outros

Nenhum comentário: