Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Mossoró preenche todas as vagas do Programa Mais Médicos


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró recebeu na manhã desta quinta-feira (10) o último profissional médico que vai atuar na atenção básica pelo Programa Mais Médicos. A recém-graduada em medicina, Maria Clara Miranda, 24 anos, natural de Fortaleza, foi homologada hoje na Secretaria e já está apta a desempenhar as atividades médicas à população. Ela é ocupante da última vaga do Mais Médicos em Mossoró. O Município preencheu todas as 14 vagas destinadas para a cidade.

“Vou fazer o melhor de mim. Soube que é uma equipe maravilhosa onde vou trabalhar. Espero contribuir com todo mundo. Vou fazer um atendimento humanizado, com respeito a população e o que precisarem de mim eu estarei lá para tudo.”, afirmou a nova médica Maria Clara.

A secretária executiva de Saúde, Joaniza Vale, explicou que Maria Clara vai trabalhar na Unidade Básica de Saúde Sinharinha Borges, no bairro Barrocas, e não na Joaquim Saldanha, Abolição 4, como estava previsto. Joaniza esclareceu que foi identificada uma maior necessidade para a UBS Sinharia e que os dois médicos do Mais Médicos na UBS Joaquim Saldanha estão dando respostas positivas a população do bairro Abolição 4.


Nenhum comentário: