Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeitura de Serra do Mel apresenta projetos a empresa Voltalia

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), reunião com a participação do prefeito Josivan Bibiano (PR), o secretário municipal de Assistência Social, Aécio Araújo, e os representantes da empesa Voltalia Energia do Brasil, Luciana e Nathan.

Na oportunidade, o prefeito Bibiano apresentou e entregou aos representantes da empresa Voltalia projetos para melhoria do CRAS. Entre eles, a reforma do antigo prédio, aquisição do CRAS Móvel e de cursos profissionalizantes para os jovens e mulheres.

Diante a apresentação do projeto pelo prefeito, os representantes da empresa garantiram que não medirão esforços para que os projetos sejam aprovados.

Da mesma forma ressaltou o prefeito, no sentido de que buscará essas parcerias com a empresa, uma vez que os projetos passam por uma avaliação da empresa para sua aprovação. “Mas, somos confiantes de que teremos esse apoio por entender que a empresa contribui para esse lado social e desenvolvimento da cidade”, disse confiante Bibiano.

Bibiano lembrou que o projeto para aquisição do CRAS Móvel, por exemplo, será de grande importância para os munícipes, tendo em vista que todas as vilas serão atendidas pelos profissionais da saúde.

Nenhum comentário: