Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Instituto terá educação continuada para odontólogos

Um Programa de Educação Continuada gratuito está sendo formado no Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica e o objetivo é promover o conhecimento pra todos os profissionais da Odontologia de forma acessível. Segundo o presidente do Instituto, Ney Robson, a ideia é valorizar os profissionais da terra para ministrar aulas, palestras e outros eventos de interesse da categoria.

“Queremos promover a união da classe e nos fortalecermos para, juntos, buscarmos melhorias abrangentes”, comentou Ney Robson, acrescentando que outros objetivos do programa se voltam para  o compartilhamento de conhecimento, a emoção e o  sentimento humanizado  entre as pessoas, desenvolver pesquisas e divulgar em prol da Odontologia, realizar parcerias institucionais em busca de novas tecnologias e informações.

“Queremos ir muito além da técnica, promotor o autoconhecimento e as experiências entre todos”, disse, acrescentando que, ao possibilitar a promoção social da Odontologia, todos vão crescer juntos.

Para tanto, será preciso reescrever a história da Odontologia de Mossoró. E hoje, às 19h, haverá o lançamento do projeto. Trata-se de um livro que terá como tema “A História da Odontologia Mossoroense”.

Nenhum comentário: