Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 7 de março de 2018

Prefeitura de Serra do Mel inicia distribuição de sementes

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater, iniciou nesta terça-feira, 6, a entrega das sementes de feijão e sorgo aos agricultores do município que estão cadastrados no Banco de Sementes.

Conforme o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), os agricultores que estão cadastrados no Banco de Sementes já podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultora para receber as suas sementes “objetivando incentivar a agricultura e realizar um plantio de alta qualidade”, destacou Bibiano.

O prefeito destacou que a Administração Municipal vem se empenhando ao máximo para melhorar a vida dos agricultores, sendo a distribuição de sementes um dos apoios. “Se Deus quiser esse será um ano de muitas chuvas e grandes lavouras. E eu estarei à disposição e pronto para ajudar no que for preciso a todos os agricultores”, garantiu o prefeito Bibiano.

Além do prefeito, participaram do início da entrega das sementes, o secretário municipal de Agricultura, Flávio Vicente e o representante da Emanter no município, o engenheiro agrônomo Eduardo.

Nenhum comentário: