Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeito de Serra do Mel vai a Brasília em busca de recursos

O prefeito do município de Serra do Mel-RN, Josivan Bibiano de Azevedo (PR) viajou nesta terça-feira, 27, a Brasília com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população do município, bem como a estrutura nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, entre outras áreas primordiais da Administração Municipal.

O chefe do Executivo de Serra do Mel voltou a reforçar os compromissos com os senadores e deputados federais, bem como estará presente em audiência em alguns Ministérios, tratando de assuntos que se encontram pendentes.

Desde que assumiu, o prefeito disse que estar focado no desenvolvimento e na melhoria de vida da população. “Temos projetos a serem executados, porém, na maioria das vezes somos surpreendidos com tantas burocracias para a liberação de recursos que já deveriam ter acontecido”, ressaltou Bibiano.

Ainda segundo o prefeito, diante a evolução de tudo, principalmente da informática que veio para agilizar o andamento de processos administrativos, “não ocorre o mesmo na questão do trâmite para liberação de recursos das verbas conveniados com os entes federados ou das emendas parlamentares”, reclama o prefeito.

Por último, o prefeito disse que espera voltar de Brasília com boas notícias para os munícipes, garantir recursos para o desenvolvimento da Serra do Mel com a bancada federal e com os senadores.

“A Serra do Mel precisa voltar com o seu desenvolvimento. Temos muito a fazer, mas temos que receber o apoio dos governos, deputados e senadores, porque sozinho o município não tem condições”, enfatizou Bibiano.


Nenhum comentário: