Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Em um ano, cerca de 90% da frota veicular da Saúde foi recuperada

Em levantamento realizado pela Diretoria de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde, 90% dos transportes veiculares da Saúde foram recuperados pela atual administração durante o primeiro ano de governo. “A situação era caótica. A Secretaria de Saúde não tinha transporte para fazer praticamente nada”, relembra o diretor de Transporte e Logística Germano Neto.

Desde o início de 2017 que a Prefeitura de Mossoró vem trabalhando para reconstruir e resgatar inúmeros serviços na cidade, buscando melhorar o funcionamento da gestão pública. A recuperação de 90% da frota veicular da Secretaria de Saúde foi um dos desafios que a gestão de Rosalba Ciarlini conseguiu superar.

Atualmente a Saúde dispõem de 36 veículos próprios (carros e motos), 42 carros alugados e conta com um quadro funcional de 18 motoristas. Segundo o diretor de Transporte e Logística, Germano Neto, a atual gestão assumiu a Secretaria de Saúde com uma grande quantidade de veículos quebrados ou sucateados. 

Durante o ano passado a equipe do governo conseguiu recuperar 30 veículos que estavam sem funcionamento. Além de mais seis ambulâncias para o SAMU, que anteriormente apenas uma estava em funcionamento.


Nenhum comentário: