Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de março de 2017

Vice-presidente defende retomada de cirurgias eletivas

Em seu primeiro pronunciamento no Legislativo mossoroense hoje pela manhã, o vereador Emílio Ferreira (PSD) conclamou a união de toda em casa em defesa da retomada das cirurgias eletivas na cidade.

O vice-presidente da Câmara Municipal citou o drama vivido por centenas de mossoroenses que aguardam vaga para cirurgias e, em alguns casos, são obrigados a se deslocarem para o Estado do Ceará, para realizar o procedimento.

Emílio Ferreira sugeriu a realização de uma audiência com governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria para que o Executivo estadual se posicione em relação ao assunto. Segundo ele, os 21 vereadores devem participar do encontro com o chefe do Executivo como forma de demonstrar a força do Poder Legislativo mossoroense.

O vereador ressaltou ainda que, embora a saúde seja uma das bandeiras principais do seu mandato, reservará atenção para outras áreas como a segurança pública, educação, meio ambiente e infraestrutura.

Lembrando o Dia Internacional da Mulher, o vereador Emilio Ferreira citou o exemplo de honestidade e retidão herdado de sua mãe, a ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Maria Lucia Ferreira, além de ressaltar o perfil solidário e de respeito ao ser humano, herança de seu genitor, o médico Doutor Ferreira.

“Reafirmo a minha disposição de exercer o mandato com muita garra, força de vontade e principalmente fazendo política de maneira diferente, atento às mudanças vivenciadas em nosso País, atento, sobretudo aos anseios da população”, argumentou o parlamentar que foi elogiado pela presidente da Casa, vereadora Izabel Montenegro (PMDB) e outros vereadores presentes na Casa.



Nenhum comentário: