Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de março de 2017

Bibiano quer deixar prefeitura mais próxima dos moradores

Aproximar a Administração Municipal da sociedade tem sido uma das medidas tomadas pelo prefeito Josivan Bibiano (PR), do município de Serra do Mel.

Para isso, foi necessário preparar a estrutura administrativa que se encontrava em total abandono, onde salas ficaram sem energia elétrica, ar-condicionado danificados, paredes esburacadas e piso arrancado.

“Infelizmente pegamos a estrutura física do prédio da prefeitura em péssimas condições, tendo que a Administração Municipal realizar melhorias para poder colocar algumas secretarias para funcionar, bem como passarmos a atender à população”, comentou Bibiano.

O prefeito lamentou iniciar a administração tendo uma despesa que poderia ser revertida em ações para beneficiar a população. “Mas, da forma que encontramos, houve a necessidade de fazer os reparos”, disse.


Outro ponto que o prefeito Bibiano já vem trabalhando é o de novamente aproximar os moradores da prefeitura. “Uma prefeitura tem que ficar de portas abertas para os moradores, esta é a forma como acredito que deve ser feita a administração municipal”, pontuou Bibiano.

Nenhum comentário: