Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura vai implantar 'ônibus inteligente' em Mossoró

Informações sobre rotas e horários da passagem dos ônibus repassados através de um aplicativo são algumas das propostas do ônibus inteligente. O assunto foi pauta de uma reunião realizada na tarde da segunda-feira, 20. A prefeita Rosalba Ciarlini discutiu sobre esse e outros temas com o diretor da empresa Cidade do Sol, Waldemar Araújo, e representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e da Câmara de Vereadores de Mossoró.

De acordo com a prefeita, o projeto poderá ser implantado em até 90 dias. “Esse é um projeto que traz tecnologia e proporciona melhorias ao usuário de transporte coletivo”, afirma Rosalba.

As discussões incluíram também outros pontos. O representante da empresa Cidade do Sol, Waldemar Araújo,  apresentou os números sobre a quantidade de usuários e destacou que há muitos estudantes que utilizam o ônibus como meio de transporte. 

Rosalba mencionou que a melhoria do serviço é fundamental para atrair o usuário. “O que precisamos é dar credibilidade ao passageiro, para que ele saiba que vai sair da sua residência para uma parada de ônibus, mas que não vai passar uma hora esperando pelo transporte público”, afirmou.


O encontro contou ainda com a participação dos vereadores Izabel Montenegro, João Gentil, Alex Moacir, Manoel Bezerra, Emílio Ferreira, Sandra Rosado, Maria das Malhas e da assessoria da vereadora Isolda Dantas.

Nenhum comentário: