Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeita recebe SindGuardas em audiência

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu a representação do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Rio Grande do Norte (SindGuardas/RN) em audiência realizada nesta quinta-feira (02) no Palácio da Resistência. A categoria avaliou de forma positiva o encontro.

Durante a reunião, a prefeita assegurou o pagamento das diárias operacionais referente aos meses de agosto, setembro e outubro para o dia 11 de fevereiro. Também foi ratificado o compromisso de pagar o mês de novembro com o décimo terceiro dos servidores. Já o pagamento de dezembro será discutido no próximo dia 22 deste mês.

A greve da Guarda Civil Municipal iniciou em 23 de dezembro de 2016. Logo nas primeiras semanas da nova gestão, a categoria foi recebida em reunião, onde foi iniciado o diálogo. Esse foi o primeiro encontro dos representantes do sindicato com a prefeita Rosalba Ciarlini.

“Avaliamos de forma positiva. A prefeita nos escutou e trouxemos todos os pontos de pauta da greve. Vamos levar a discussão à assembleia amanhã. Aguardamos que tenha uma boa adesão e a categoria defina os rumos em relação ao movimento”, concluiu o presidente do SindGuardas, Souza Júnior.

Fonte: Secom/PMM

Nenhum comentário: