Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 26 de julho de 2016

Grossos terá 5 candidatos à Prefeitura

Três convenções dividirão o eleitor da cidade praiana de Grossos no dia 31 que vem, domingo: o prefeito José Maurício Filho (PMDB) - que tentará renovar o mandato, a vereadora Cínthia Sonale (PHS) e o funcionário público Valdeci Caetano (PPS). O embalo político do município grossense indica que a disputa será entre estes três nomes, apesar de existirem outros postos, como o empresário e delegado da Polícia Civil Johnson Kriecer. Além de um quinto nome, o qual o blog esqueceu agora e pede desculpas ao leitor (quando lembrar, o blog publica).

Houve a tentativa de unir a oposição, especificamente Cínthia e Valdeci, que é irmão do ex-prefeito Veronilde Caetano. Contudo, apesar das inúmeras reuniões coordenadas pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS) - Souza, não foi possível.

Diante disso, a cidade que tem pouco mais de 8 mil eleitores ficará dividida. Ou já está. Caberá aos candidatos nortearem ações, no sentido de atrair o eleitor. Evidentemente que, diante do elevado número de candidatos em uma cidade pequena, todos ficarão de olho em todos. Qualquer deslize pode ser fatal. E como acontece em todo município pequeno, existem os que passam a "noite em claro" pastorando algum movimento estranho dos adversários.

Nenhum comentário: